Dorival Júnior mal chega no Corinthians e já decide que mais chances serão dadas para Igor Coronado
- 29/04/2025
Pressão por resultados:
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (30) diante do Novorizontino, pela Copa do Brasil, em jogo que vai marcar a estreia de Dorival Júnior, que chegou para ser o substituto imediato de Ramón Díaz.
Com seu novo comandante, o Timão espera que os problemas graves que estão sendo vistos nas últimas partidas possam ser resolvidos o quanto antes, até porque é necessária uma reação no Brasileirão Betano e também na Copa Sul-Americana.
Nova oportunidade no Corinthians?
No entanto, o novo comandante sabe que não vai ter vida fácil, até porque assume o cargo logo após uma derrota vexatória diante do Flamengo por 4 a 0, no Maracanã, onde a equipe não conseguiu ameaçar o adversário em campo.
Por conta disso, precisa tomar algumas decisões importantes desde o início, já que vai ser cobrado por uma evolução imediata. Dessa forma, uma das peças mais caras do elenco pode passar a ser mais utilizado.
Trata-se de Igor Coronado, que recebe vencimentos milionários mensalmente, mas até agora não conseguiu engrenar. Com o novo técnico, as oportunidades devem aparecer, mas será necessário estar 100% fisicamente e ter vontade de ganhar uma vaga.

Precisa mostrar vontade:
Aproveitando a ausência de Rodrigo Garro, essa será uma nova chance do camisa 77 mostrar a que veio, buscando repetir as ótimas atuações que tinha jogando fora do Brasil, que motivaram o Alvinegro a buscá-lo no mercado.
Desde que foi contratado, o meio-campista fez 60 jogos, com apenas 6 gols e 5 assistências, ou seja, bem abaixo do que muitos esperavam. Resumidamente, o sucesso com a camisa corinthiana agora só depende do veterano, de 32 anos.
