Gabigol vive cenário desesperador antes de enfrentar o Flamengo e não sai do banco em Cruzeiro X Vasco
- 28/04/2025
O que aconteceu com Gabigol?
Após se tornar ídolo do Flamengo, sendo protagonista em muitas conquistas da equipe nos últimos anos, o atacante Gabigol chegou ao Cruzeiro como a grande contratação do time mineiro para a temporada.

No entanto, ele está longe de ser aquele que se transformou em um dos principais jogadores do país, lá por 2019 e 2020. É bom lembrar que atualmente ele tem apenas 28 anos de idade.
Com a chegada do técnico Leonardo Jardim, o camisa 9 acabou perdendo seu lugar entre os titulares e vem jogando pouco e existia a expectativa de que recuperasse o seu espaço, mas não foi o que aconteceu.
Atacante fica sem atuar mais uma vez
A equipe de Belo Horizonte venceu no último domingo (27), pelo Brasileirão Betano. O Cruzeiro bateu o Vasco por 1 a 0, com o gol do jogo anotado pelo meio-campista Christian, no segundo tempo.
O treinador Leonardo Jardim seguiu não utilizando o ex-jogador do Mais Querido e Gabigol não saiu do banco de reservas durante os 90 minutos e não está conseguindo convencer o técnico que merece jogar.

Enquanto as notícias de bastidores movimentam o futebol, vale destacar o Ligavip, um fantasy game gratuito que tem chamado atenção de quem gosta de entrar no jogo com mais do que torcida. A cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios — tudo isso de forma leve e sem custo. Se quiser participar, o acesso está por aqui.
Tudo isso antes de enfrentar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro. O primeiro reencontro de Gabriel Barbosa contra seu ex-time está marcado para acontecer no próximo domingo (04/05), pela 7ª rodada do certame nacional.
Flamengo goleia o Corinthians pelo Brasileirão
Em meio a isso, o Clube Carioca assumiu a liderança do Brasileirão Betano. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís goleou o Corinthians por 4 a 0, no Brasileirão Betano. Pedro, duas vezes, Arrascaeta e Everton Cebolinha marcaram.
Inclusive, Hugo Souza mandou um recado para a torcida do Fla após ser vaiado por todo o Maracanã. O goleiro corinthiano cometeu uma falha marcante na partida, que culminou no primeiro gol de Pedro na partida.